quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Entrevista: [BA] Flaverton




Bom pessoal, depois de um longo tempo parado, estou de volta, com uma nova entrevista. Mas não pense que foi porque eu fiquei sem fazer nada. Essa entrevista do Fla está "engatilhada" a mais de um mês. Na verdade eu fiz ela depois que foi postada a entrevista do Blessed! Eu estava esperando sair o jornal com a entrevista do Blessed, para depois fazer a 2ª parte, postar, e depois mandar bala na do Fla. Mas como o jornal não veio, resolvi postar ssa entrevista, pois o Flaverton deve estar angustiado já hehehe (se é que ele lembra que tem a entrevista dele aqui).
Segue a entrevista.

[BA] The_Drummer: Boa noite Flaverton.
[BA] Flaverton: Boa noite drummer.
[BA] The_Drummer: Bom, como você teve a "coragem" de se expor ao público, farei uma entrevista "light", a começar por aquelas velhas perguntas que sempre fazemos. Como é o se nome "real" e a quanto tempo está no MG?
[BA] Flaverton: Bom, meu nome verdadeiro é Flaverton e já faz quase 3 anos que jogo mg.
[BA] The_Drummer: kkkkkk Mas você joga apenas no W1?
[BA] Flaverton: No momento no world 1 e world 3.
[BA] The_Drummer: Interessante. Outra pergunta básica: você sempre foi do BA, ou já pertenceu a outros clans?
[BA] Flaverton: Sinceramente, o meu primeiro clan foi o Blessed Angels mesmo.
[BA] The_Drummer: E como você se sente no BA?
[BA] Flaverton: Bom no BA eu me sinto como se eu estive em outra familia online. Já fiz vários amigos.
[BA] The_Drummer: Que bom. Realmente, é uma família.
[BA] Flaverton: É mesmo vei. Eu tenho amigos desde quando eu estava no lvl 20, até hoje.
[BA] The_Drummer: Você atualmente é o capitão da Infantaria. Como você se sente com esta "responsabilidade" nas costas?
[BA] Flaverton: Antes de eu ser um capitão, eu já havia permanecido em outras duas elites, e sempre pensava como era ser um capitão. Sempre tentava ajudar o meu capitão. Hoje, sendo um capitão, é bom você planejar missões, avaliar os membros da sua elite. Mas não são todos os membros que fazem as missões. O mais difícil é quando você pensa em fazer a melhor coisa possível e os membros não participam. Mas também não são todos que tem um tempo disponível para fazer essas coisas.
[BA] The_Drummer: Você acredita que essa nova forma de patente colocada no clan, que demonstra o nível de participação do membro através das missões, possa influenciar o membro a particiar mais?
[BA] Flaverton: Bom pra mim sim, porque assim sim vai dar pra ver os membros que participam mais, porém, que nem lhe disse, você passa uma missão de, por exemplo, atacar 40 lobos em uma semana e o cara não tem tempo pra completar a missão. Eu sempre tento falar com os adm na hora de postar os dados dele se ele tentou fazer e fez mais de 60, 70 por cento da missão, eu tento por a missão dele como feita.
[BA] The_Drummer: Claro, nesse lado eu entendo. E você acha que os membros que não participam e nem ao menos avisam dando uma "desculpa", os membros chamados carinhosamente de Inativos, deveriam ser expulsos ou ter mais uma chance, mesmo depois de solicitada uma explicação de sua inativdade?
[BA] Flaverton: Bom, existe uma diferença de quem tenta fazer e quem não faz nada. Esses tempos atrás, estava havendo uma discussão dos membros do clan que nem ao menos mandam uma mensagem falando porque não estao fazendo a missão. Ae tinha gente que queria que expulssase eles e outras que não, porque se expulssase eles, o clan iria cair, e outros que queriam expulsar. Eu queria expulsar. Um dos meus motivos, porque que nem aqui o nosso clan esta em guerra, os membros inativos são os levels mais fracos do clan. Se estamos em guerra, eles não ajudam, só atrapalham no nosso saldo negativo.
[BA] The_Drummer: Bem colocado Fla.
[BA] Flaverton: Mais uma coisa. Eu sofro pra ganhar do lobo do lvl 69 pra cima. Compro poção de energia vital, poção, e rezo pra eles estarem com energia baixa, senão perco. Eu vou lá e ganho sofrendo. Ae eles vêm e atacam um do lvl 40 fraco. Dá nem graça pra eles e ae meu esforço não adiantou quase pra nada. Ae eu me pergunto hoje, esse meu sacrificio vale apena?
[BA] The_Drummer: Realmente, eu entendo que tem vários inativos que já fizeram muito pelo clan, mas responder uma mensagem dos ADM ou enviar uma dizem "vou viajar e volto daqui três meses" não mata ninguém né. E os inativos, como sempre digo, puxam o clan pra baixo.
[BA] Flaverton: Isso ae.
[BA] The_Drummer: É um fato realmente complicado de ser tratado. Mas avisar não custa nada.
[BA] Flaverton: Os membros que não queriam tirar os membros inativos falavam que eles já fizeram muito pelo clan antigamente e agora vamos fazer isso com eles. Bom, agora você faça essa pergunta a si mesmo. Se você tivesse feito muito pelo clan, você não gostaria que não acontecesse nada de mal ao clan e que você não causasse nenhum problema ao clan? Se o motivo desses inativos fossem estar sem net, terem morrido (tomara que isso não houvesse acontecido), etc, se isso houvesse de ter acontecido comigo, eu não gostaria de ser um estorvo para o clan. Pra mim resolver isso, eu faria assim. Simples e claro. Mandaria uma mensagem toda semana. Daria um prazo de 3 meses no máximo. Se respondeu, mesmo falando vou voltar daqui a 1 ano, eu não o tirava. Mas se não respondesse, eu bania e deixaria uma mensagem falando o porque o expulsei. E falaria que sempre seria bem-vindo. Era só candidatar-se novamente e ae, se daqui vamos por 5 anos ele voltar, era só ele se candidatar denovo. Simples não acha? Mas pra não perder o nome deles, pra saber se eles estiveram mesmo no clan, eu faria tipo um tópico no clan, com o nome deles, tipo que nem se fosse uma estátua, mas ao invés disso, seria apenas o nome deles.
[BA] The_Drummer: Faz sentido, claro, salvo apenas quando houvesse algum problema, como viagem ou falta de internet, sendo que avisasse. Com 3 pila (ou menos) tu vai numa lan house e envia uma mensagem avisando que não pode jogar por um tempo. O Blessed joga só em Lan House, e não reclama com ninguém. Como ele consegue não ser inativo? O Blessed é um exemplo para o pessoal do clan.
[BA] Flaverton: Existe um porém vei, e se o cara não tiver grana para ir na lan? Existem várias desculpas cara.
[BA] The_Drummer: Nem pra enviar uma mensagem para avisar? Vende o computador hehehe
[BA] Flaverton: boa boa boa. E se roubaram o dele. É foda rsrsrs
[BA] The_Drummer: Sempre tem uma maneira. Se o cara quiser continuar no clan, ele dá um jeito.
[BA] Flaverton: Entao é foda
[BA] The_Drummer: Se ele não for atrás, é porque ele não dá a mínima para o clan e pelo que os ADMs e demais membros fazem para torná-lo sempre melhor.
[BA] Flaverton: Bom, que nem lhe falei, pra ele não mandar uma mensagem, a única desculpa é se ele está no hospital, pego alguma doença de cabeça ou esta preso. Por isso que falei mandar uma mensagem pra ele e dar um prazo de 3 meses pra ele responder. Se eles estiver preso e ele sair, é so ele se candidatar denovo.
[BA] The_Drummer: A não ser que o cara pegou perpétua hehehe Mas isso não irá acontecer.
[BA] Flaverton: Boa.
[BA] The_Drummer: Me diga uma coisa, o que você acha da posição alcançada pelo clan no Ranking Geral de Clans?
[BA] Flaverton: A união faz a força.
[BA] The_Drummer: Você acha que se os Inativos fossem expulsos nós continuaríamos em 1º? Vale frisar que os clans mais fortes não estão numa posição alta porque estão apenas com poucos membro, e de level alto. Porém, são muito fortes.
[BA] Flaverton: Pra mim não importa estar em primeiro. O que importa pra mim é continuar com meus amigos que fiz e pra mim tirando os inativos o clan irá cair sim, mas depois de tempos ruins, sempre vem tempos melhores. Pra isso existem sacrificios.
[BA] The_Drummer: Muito bem colocado.
[BA] Flaverton: Os inativos atrapalham sim. Isso não tem como negar. Você agora me fale, você preferia ter 1000 ovelhas ou 10 leões? Não adianta nada ter quantidade. O que conta é a experiencia.
[BA] The_Drummer: É verdade. Você acha que vencemos a Guerra contra o PASG?
[BA] Flaverton: Agora é complicado, mas não impossível. Mas pra mim, com os inativos no clan, acho que não dá.
[BA] The_Drummer: Bom Fla, em algumas conversas que tivemos, descobri que você gostava de CS (Counter Strike). Até o seu perfil do MG tem várias imagens do jogo. Outra coisa é que você joga normalmente até de madrugada. E ajuda o pessoal, cuidando de algumas contas. Tu não dorme cara?
[BA] Flaverton: Cara, era muito vício no cs source, mas minha placa de vídeo queimo e agora não roda mais o jogo. Mas isso não é o mais importante. Estou com saúde e feliz com minha vida. Isso que importa. Sim, eu tento ajudar as pessos do clan o máximo possível. Tento pegar várias contas pra evoluí-las e devolvelas sem cobrar nada. Com isso eu acho que fico melhor no jogo. Esses tempos eu estava cuidando acho que de 8 contas, sem ser minha. Mas deu um pau na minha net e sá a uma semana acho que voltei a normalidade. Agora só olho a conta de uma pessoa. Bom, e dormir cara, geralmente vou dormir às 4 da manhã.
[BA] The_Drummer: Uma atitude muito nobre a sua de ajudar o pessoal. Mas você estuda, ou trabalha?
[BA] Flaverton: No momento só estudo
[BA] The_Drummer: De manhã?
[BA] Flaverton: Isso ae vei. Foda se não tiver ninguém pra conversar ae pra passar o tempo.
[BA] The_Drummer: Mas não dorme na aula não?
[BA] Flaverton: Durmo nada cara. Na escola não. Só quando chego em casa durmo umas duas horas, porque pra mim depois do rango da sono pra mim. Na aula não. É foda se não tiver ninguém pra conversar ae pra passar o tempo.
[BA] The_Drummer: hehehe
[BA] Flaverton: Ae pra lhe falar vei, aqui eu tenho miniserie de naruto,blech,esmlvill filmes pa porra. Pra parar o tempo é foda. Da pra mim ficar mais de 2 semanas sem durmir só asssistindo isso. Puxo filme de graça pros outros.
[BA] The_Drummer: Também assisto sérios. Mas não consigo largar de durmir hehehehe
[BA] Flaverton: Também não é todo mundo que gosta disso. Eu só não estou on quando meu mano está de forga do trampo e da faculdade, ae deixo o pc pra ele. O amigo dele que mostrou o jogo pra eles e ele me mostro. Mas ele não joga mais. Eu comecei a conta do zero.
[BA] The_Drummer: Bom Fla, já passamos de uma hora de entrevista (não temos um tempo pré-determinado, mas tá bom né heehe) e vamos finalizar por hoje. Alguma consideração final, crítica, sugestão, que você queira deixar?
[BA] Flaverton: Bom, por mim a gente ficava até bem mais tempo aqui.
[BA] The_Drummer: Eu tenho que trabalhar amanhã de manhã hehehe
[BA] Flaverton: Bom, pra finalizar eu gostaria de mandar um grande abraço a todos os membros do clan. E é só isso vei. Um prazer falar com você.
[BA] The_Drummer: Muito obrigado por ceder o seu tempo para nós Flaverton. A entrevista foi realmente muito produtiva. Um abraço. E ve se dorme um pouco cara. God Bless You
[BA] Flaverton: Eu que agradeço. Flw vei.

Nenhum comentário: