quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Entrevista: [BA] Blessed (Parte 1)



Buenas, enfim, consigo tirar uns minutos do grande Blessed para entrevistá-lo. No ADM (e fundador do clan) me falou em uma entrevista rápida algumas coisas interessantes. Como disponibilizamos de pouco tempo, fizemos uma entrevista rápida, fazendo algumas perguntas principais e não se prendendo a algum assunto. Mas não se preocupem, essa é apenas a primeira parte. Na próxima vez que eu (conseguir ^^) falar com o Blessed, desmembrarei alguns assuntos mais interessantes (risada maléfica).

Bom, segue a entrevista:


[BA]The_Drummer:Boa noite Blessed
[BA] Blessed:Boa noite bro, td blz?
[BA]The_Drummer:Tudo tranquilo. Me diga uma coisa. Pergunta básica. Como é o seu nome realmente?
[BA] Blessed:Alexandre. Alexandre Batista
[BA]The_Drummer:Beleza, me diga uma coisa Blessed, você fundou o Blessed_Angels, certo? De onde surgiu a idéia? Você joga desde o ínicio do MG?
[BA] Blessed: Sim, fundei. Queria algo novo, um clan que fosse diferente de todos e que tivesse um diferencial de família. Comecei bem no início, mas depois parei um tempo. Daí fiz alguns amigos e voltei a jogar.
[BA]The_Drummer:Interessante. O BA realmente é um clan diferente. Posso dizer que me sinto como em uma família dentro dele.
[BA] Blessed: Obrigado!!!
[BA]The_Drummer:Outra pergunta de praxe, sempre jogou com a mesma conta para chegar a esse level? Já trocou quantas vezes?
[BA] Blessed: Bom, troquei uma única vez só... a minha ex conta está com uma pessoa de minha confiança! rsrs Quem serah???
[BA]The_Drummer:kkkkk. Muito Obrigado Blessed. hehehee
[BA] Blessed: rsrs
[BA]The_Drummer:Blessed, fontes me dizem que você joga em Lan Houses, pois no momento você está sem internet em casa? Confere?
[BA] Blessed: Confere sim... meu pc tá bixado e to sem net em casa... dae fico dependendo de lan house pra jogar. E, isso quando tenho tempo... Por isso que as vezes fico sumido, mas estou a par de tudo.
[BA]The_Drummer:Nesse caso, como você administra o seu tempo para jogar e ser ADM do Blessed Angels no World 1 e no World 2? Deve gastar um tempão (e dinheiro no caso).
[BA] Blessed: Na realidade tenho um grande amigo que caça pra mim. As vezes fico 1, 2 e até 3 dias sem jogar. Sempre ajudo no que posso. Aconselhando e ajeitando as coisas. Mas tanto no w1 como no w2 tenho excelentes amigos e adms que me ajudam muito e fazem o possível e o impossível pelo clan.
[BA]The_Drummer:Que bom que você conta com esse apoio. Eu, principalmente, sou bastante grato por você, por esse clan, e pelos ADMs. Você gostaria de comentar o episódio da fusão mal feita no World 2, que deixou o clan um tanto desequilibrado?
[BA] Blessed: Nem gosto de lembrar mano...
[BA]The_Drummer:Eu entendo. Naquela época eu tinha recém entrado no clan. Fiquei um tanto perdido. Mas continuei no clan. Como eu disse, o clan é como uma família.
[BA] Blessed: É verdade.
[BA]The_Drummer:O diferencial do Blessed Angels é que você é reconhecido pelo que faz, e é tratado de igual para igual. :P
[BA] Blessed: Sim Edu, isso é o que eu sempre digo. Eu fundei o BA, mas não me considero dono do clan. Todos são donos e responsáveis por seus atos. Somos uma família.
[BA]The_Drummer:Em entrevista anterior, como o VLAD, ele "deixou escapar" que algumas mudanças iriam ocorrer. Estamos no meio de uma missão importante (e interessante). O que você pode nos falar sobre novas mudanças? O povo quer saber Blessed ^^
[BA] Blessed: Bom as mudanças jah começaram a ocorrer, os postos do elite já foram mudados e estão sendo feitas as imagens para os elites. Inclusive se alguém tiver imagens legais podem entrar em contato conosco, não precisa se envergonhar não!! rsrs As outras mudanças com o tempo aparecerão... rsrs
[BA]The_Drummer:Sabemos que seu tempo é curto Blessed, então vamos finalizar por hoje e continuamos em outro momento. Última pergunta, que fiz para o VLAD também. Alguma idéia de o porque daquela guerra dos PSG contra nós, sendo que nossas chances eram mínimas?
[BA] Blessed: Bom, primeiramente eles mandaram todos os membros mais fracos deles pra outro clan e depois entraram em guerra conosco. Creio que isso tudo foi só pra ter o gostinho de dizer que ganharam dos Blessed Angels, porque se os outros membros deles tivessem ficado no clan, ae a coisa seria diferente.
[BA]The_Drummer:Entendo. Bom, mas estamos em 1º no Ranking
[BA] Blessed: É verdade. E tudo isso porque somos uma família! Onde todos lutam juntos!!!
[BA]The_Drummer:Exato! Bom Blessed, muito obrigado por ceder esse tempo precioso para o clan saber mais um pouco sobre você. Em breve, entrarei em contato para continuarmos a segunda parte da nossa entrevista.
[BA] Blessed: Tudo bem mano!!!
[BA]The_Drummer:Grande Abraço. E obrigado. God Bless You Man
[BA] Blessed: Abcs e fica na paz!!!


Em breve a segunda Parte. [BA] Flaverton resolveu falar conosco. A pedido, em breve a entrevista com ele. O que será que poderemos tirar dele? Quer saber algo sobre ele ou sobre o Blessed? Deixe uma pergunta que você queira saber nos comentários e eu perguntarei.

Nenhum comentário: