quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Entrevista: [ VLAD ]



Entrevistamos o ADM do clan [ VLAD ], que nos contou algumas mudanças que acontecerão no clan e algumas curiosidades. Confira a entrevista na "íntegra" abaixo.

Entrevista

[BA]The_Drummer:Boa noite VLAD!
[ VLAD ]: Boa noite Drummer. Gostaria de agradesce pelo convite, obrigado.
[BA]The_Drummer:De nada. Nada mais justo que começarmos a 1ª entrevista com uma das pessoas que mais ajuda o clan.
Seu nome é Wenderson, correto? Há quanto tempo você joga o MG?
[ VLAD ]: Correto sim. Jogo a uns... mais de um ano. Ao certo nem sei mais ^^
[BA]The_Drummer:(risos)
[ VLAD ]: Esse jogo prende bastante.
[BA]The_Drummer:E como você entrou no BA? Está nele desde o início?
[ VLAD ]: Bom, entrei para o clã no lvl 14, através de um convite de um amigo, que na época era ADM, o antigo Lord Ancanjo, hoje nem joga mais...
[BA]The_Drummer:Hoje você é ADM do clan e também o level mais forte do clan. Como você se sente com essa certa "responsabilidade"? Aliás, faz tempo que você é ADM? Conte-nos mais sobre esse cargo importante dentro do clan.
[ VLAD ]: Que sou ADM já faz um bom tempo sim, teve uns momentos meio difíceis mas sempre votei com o apoio dos amigos que fiz aqui no clã.
"Responsabilidade", sendo sincero, é muito bacana, gosto muito de fazer o que eu faço, tipo de trabalho que desgasta e as vezes poucos reconhecem, mas os que reconhecem já vale a pena todo o esforço. Ainda mais quando temos amigos que contam com a gente nessa tarefa.
[BA]The_Drummer:Um fato curioso. Você chegou ao topo apenas jogando ou você recebeu alguma doação de acc?
[ VLAD ]: Bom, recebi sim. 2 para ser mais exato. Uma do antigo ADM LECTOR JUSTICAR, e uma de um amigo que conheci através do jogo.
[BA]The_Drummer:O clan está saindo de uma Guerra, a qual, infelizmente não obtivemos a vitória. Mesmo assim você está com vários projetos para reerguer o clan e resolver alguns problemas. Poderia nos dizer algo sobre esses projetos?
[ VLAD ]: Claro que sim. Bom, o principal por hora é o da mudança do elite, que como pode observar, já saiu no jornal, agora só faltam alguns ajustes, mas acho que até o final da semana já está pronto e funcionando.
[BA]The_Drummer:O jornal inclusive está ótimo, parabéns!
[ VLAD ]: Obrigado, e agradeço também a sua participação nele, com suas caçadas e lista de gold. Bom, tem vários outros projetos que virão logo após esse da elite, como por exemplo o das missões valendo premmium, que serão realizadas com todo clan no xat; o do vampiro do mês, que é um projeto mais antigo, convidar novos membros, entre outros que estão sendo montados. Breve quero ver esse clan pegando fogo ^^
[BA]The_Drummer:Certo. Com todos, esses projetos, administração do clan, jornal, entre outros, como você administra o seu tempo? Realmente, deve tomar muito tempo tudo isso.
[ VLAD ]: Cerca de 4 horas por dia, e final de semana umas 8 horas. Mas como eu disse, eu gosto do que faço. Assim fica fácil. Ah, e tem uma coisa. Estou pensando em ser capitão do Air Force, como eu era antigamente.
[BA]The_Drummer:O ruim é só quando temos membros inativos. Mas os membros Ativos devem recompensar. Parabéns VLAD.
[ VLAD ]: A recompensa sim, o que faz eu continuar são justamente os ativos. É bom ver que as pessoas gostão do seu trabalho.
[BA]The_Drummer:VLAD, uma curiosidade que tenho, ainda do tempo que o LJ cuidava do jornal. Nas "alfinetadas" (não me recordo qual membro mandava o material) sempre surgiam boatos de alguma coisa entre você e a Kellux. Aliás, nos próprios perfis de vocês tinham imagens abordando tal fato. Até hoje não entedi a "realidade" da coisa. Gostaria de comentar algo? (perdoe-me se estou falando asneiras).
[ VLAD ]: Asneiras nenhuma mesmo. Na época era o Henrique, ^^ ele era o colunista social. Eu tenho um grande carinho pela vampira Kellux, e Gosto muito da dona da Vampira, a Raquell. Conheci ela através do jogo e nunca mais larguei. Se me lembro bem, conheci ela no W2. Antes ela nem era do clan no W1. Mas tá ai, levo ela comigo no coração mesmo, sem nunca ter visto ela pessoalmente.
[BA]The_Drummer:Que legal. É bom fazer amizades através do jogo. Eu particularmente ainda não parei de jogar por causa do clan. Me sinto como em uma família.
[ VLAD ]: Eu também só não parei ainda por causa disso. Mas eu e a Kellux temos algo além de só amizade ^^
[BA]The_Drummer:Entendo heeheheh
[ VLAD ]: Um dia quero encontrar com ela... quem sabe.
[BA]The_Drummer:Falando na Kellux, ela também tinha um certo apego pela MADAME BLACK, que infelizmente não faz mais parte do nosso humilde clan. Você gostaria de comentar algo sobre a MADAME?
[ VLAD ]: Sobre a madame é um pouco complicado de falar. Ele é uma grande jogadora, uma grande amiga, só que eu e ela as vezes temos desentendimentos, ai já viu. Bom, mas em fim, reconheço que ela fez muito pelio clan.
[BA]The_Drummer:Entendo, isso acontece nas "grandes famílias" hehe
[ VLAD ]: ^^ Acontece sim, personalidades diferentes.
[BA]The_Drummer:Para finalizar, você tem idéia talvez de o porque o pessoal do PSG declarou guerra contra nós, se nós não tínhamos a mínima chance? Talvez, por "power abuse"?
[ VLAD ]: Bom, não me disseram nada, mas fico com o que você disse: "Power Abuse". Eles mesmo sabendo das diferenças declararam guerra. Não tínhamos chances desde o início. Bom, mas isso é um jogo, e guerra é guerra.
[BA]The_Drummer:Pois é, desanima um pouco o pessoal, principalmente os de level menor, que acredito que sofreram mais. Mas agora o clan, com novas mudanças, vai aumentar o astral do pessoal.
[ VLAD ]: Isso eu espero mesmo. Quero muito que isso aconteça, mas com alguns erros aprendi que não podemos cobrar muito dos jogadores e dos membros do clan. Por isso nessa nova fase, terá uma pequena mudança nesse aspecto de exclusão por inatividade.
[BA]The_Drummer:Esse é um fato realmente complicado.
[ VLAD ]: Isso eu quero tentar reverter da melhor maneira possível.
[BA]The_Drummer:VLAD, muito obrigado por ceder essa entrevista, desculpe qualquer coisa, e boa sorte! Que Deus abençoe você. Alguma última palavra?
[ VLAD ]: Que isso, como eu já disse, eu que devo agradescer. Muito obrigado e a entrevista foi muito boa e não há do que se desculpar. Bom, gostaria de dizer que conto com a ajuda de todos, e sempre estou ai par o que precisarem, podem contar comigo. E gostaria de agradescer também os membros que vem me ajudando nessa jornada. Não vou citar nomes, pois são um número que cada dia cresce mais. Então meu muito obrigado e espero que todos gostem das mudanças e da entrevista ^^ E mais uma vez, para mim foi uma honra.
[BA]The_Drummer:God Bless You


Quer ser entrevistado? Acesse: Eu quero ser entrevistado.

Nenhum comentário: